Polícia cumpre mandado na mansão do influenciador Buzeira

São Paulo — A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, nessa quarta (26/2), um mandado de busca e apreensão na mansão de Bruno Alexssander Souza Silva — influenciador conhecido como Buzeira –, em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de bens e valores da Capital. O processo que justifica a ação está sob segredo de Justiça.

Nas redes sociais, durante a operação policial, Buzeira chegou a publicar uma foto no Instagram em que aparece em uma delegacia (foto em destaque).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) que registrou a busca e apreensão, o próprio Buzeira autorizou a entrada dos policiais “de maneira amistosa”.

No local, os agentes encontraram uma placa de carro relativa a uma Lamborghini, um comprovante de endereço no nome do influenciador na cidade de Igaratá, no interior paulista, uma carta do Banco das Américas indicando uma conta em Miami no nome de Buzeira e duas notificações de multa de trânsito relativas a dois Porsches. Todos os objetos foram apreendidos.

A carta do Banco das Américas informava o encerramento da conta do influenciador na instituição financeira. Já uma das multas de trânsito era referente à empresa chamada Buzeira Digital LTDA.

Buzeira estava com Oruam em episódio que motivou investigação

O endereço de Igaratá é o mesmo em que o rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, efetuou disparo de arma de fogo.

O episódio está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e motivou um mandado de busca e apreensão na casa do músico e também a quebra de sigilo do celular do MC.

O objetivo, de acordo com as investigações, é apurar o elo entre Oruam e criminosos. Em 6 de fevereiro, o rapper foi indiciado pelo caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.