A briga envolvendo a ex-miss Brasil Jessyka Laynne e a ex-paquita Priscilla Couto está longe de terminar. Depois que a coluna Fábia Oliveira revelou com exclusividade que a ex-modelo está grávida de 5 meses, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel se pronunciou e acusou a rival de ter inventado a gestação para “ganhar seguidores”. A ex-modelo reagiu e rebateu.
Origem da treta
Antes, vale lembrar a origem da briga. Jessyka diz que Priscilla viveu um relacionamento extraconjugal com o seu marido antes deles se casarem. A ex-paquita, por sua vez, alega que, na verdade, o homem era seu ex-companheiro e a ex-Miss é quem teria sido amante dele, ocasionando a sua separação.
O desentendimento foi parar até mesmo na Justiça. Jessyka Laynne registrou uma ocorrência contra a ex-assistente de palco de Xuxa em fevereiro, depois de ser alvo de ameaças. Priscilla Couto, por sua vez, processou a ex-modelo por “danos morais”.
Gravidez armada?
Depois que a coluna divulgou a gravidez de Jessyka, a ex-paquita se manifestou e afirmou que a gestação seria mentira. “Quero me manifestar, dizendo que essa moça que apenas quer 15 minutos de fama em cima da minha fama! Ela não está grávida! Ela está mentindo para ganhar seguidores, e conseguir algo em cima da minha imagem!”, disse.
“Ela está enganando todo mundo com essa história falsa de gravidez! As alegações que ela diz são totalmente contraditórias! E a respeito do marido dela, o Senhor Leonardo, até hoje me procura, me ligando de número restrito para me encontrar. Realmente eu nunca fui namorada dele, apenas tive um caso que durou 12 anos, antes de conhecer a atual que ele está hoje”, ressaltou.
Ex-miss se pronunciou
Em contato com a coluna, a ex-miss Jessyka Laynne, ao lado do advogado Mesaque de Andrade, afirmou que vai se manifestar no momento apropriado, mostrando laudos e fotos de sua gestação. A ex-modelo disse ainda que não precisa de fama e seguidores e que já tem uma carreira sólida.
“Ela não aceitou perder na vida sentimental, quando perdeu seu posto de amante, e agora perdeu no judiciário para mim. Ela só sabe passar vergonha”, afirmou. “Quando eu conheci meu marido ele era solteiro, e não tinha mais nada com ela e nem com a ex-companheira dele. Ela não pode gerar, e não pode construir uma família, e isso não vai atrapalhar minha vida. Ela tem inveja e queria estar no meu lugar”, sacramentou.