{"id":212153,"date":"2025-03-28T12:07:09","date_gmt":"2025-03-28T15:07:09","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/212153"},"modified":"2025-03-28T12:07:09","modified_gmt":"2025-03-28T15:07:09","slug":"como-a-inteligencia-artificial-esta-moldando-o-marketing","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/212153","title":{"rendered":"Como a intelig\u00eancia artificial est\u00e1 moldando o marketing?"},"content":{"rendered":"
\n

De acordo com o estudo AI Trends: um guia de como a intelig\u00eancia artificial est\u00e1 moldando o marketing digital, desenvolvido pela RTB House, a intelig\u00eancia artificial generativa tem potencial para movimentar anualmente entre US$ 2,6 trilh\u00f5es e US$ 4,4 trilh\u00f5es na economia global.<\/p>\n

\n
<\/div>\n<\/div>\n

O montante supera o Produto Interno Bruto (PIB) da maioria dos pa\u00edses em 2024, ficando atr\u00e1s apenas de Estados Unidos, China e Alemanha.<\/p>\n

\n
<\/div>\n<\/div>\n
\n
Leia tamb\u00e9m<\/h5>\n