{"id":216225,"date":"2025-04-03T12:52:16","date_gmt":"2025-04-03T15:52:16","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/216225"},"modified":"2025-04-03T12:52:16","modified_gmt":"2025-04-03T15:52:16","slug":"resmed-unifica-marca-de-tecnologia-do-sono-e-da-saude","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/216225","title":{"rendered":"ResMed unifica marca de tecnologia do sono e da sa\u00fade"},"content":{"rendered":"
\n

A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), empresa focada em tecnologia para sa\u00fade do sono, respira\u00e7\u00e3o e home care, anuncia uma evolu\u00e7\u00e3o abrangente da marca, projetada para unificar seu portf\u00f3lio de solu\u00e7\u00f5es e atender mais pessoas e profissionais de sa\u00fade em todo o mundo.\u00a0<\/p>\n

Estima-se que mais de 2,3 bilh\u00f5es de pessoas em todo o mundo sofrem de apneia do sono, ins\u00f4nia, Doen\u00e7a Pulmonar Obstrutiva Cr\u00f4nica (DPOC) ou outras insufici\u00eancias respirat\u00f3rias.<\/p>\n

\u201cEstamos em um momento crucial na sa\u00fade \u2013 a sa\u00fade do sono e da respira\u00e7\u00e3o est\u00e1 ganhando a aten\u00e7\u00e3o que antes era reservada \u00e0 dieta e ao exerc\u00edcio, com os consumidores assumindo um papel mais proativo em seus cuidados\u201d, afirma Katrin Pucknat, Chief Marketing Officer (CMO) da ResMed. \u201cNossa evolu\u00e7\u00e3o de marca \u00e9 mais do que um novo visual \u2013 \u00e9 um passo ousado em nossa estrat\u00e9gia para tornar a sa\u00fade do sono e da respira\u00e7\u00e3o uma prioridade na sa\u00fade global\u201d.<\/p>\n

A \u00faltima atualiza\u00e7\u00e3o da marca aconteceu em 2014, com a transi\u00e7\u00e3o da empresa para a conectividade ao lan\u00e7ar dispositivos m\u00e9dicos conectados \u00e0 nuvem que revolucionaram a terapia da apneia do sono. Hoje a ResMed d\u00e1 o pr\u00f3ximo passo se consolidando como marca de tecnologia de sa\u00fade totalmente unificada, que atende milh\u00f5es de consumidores, profissionais de sa\u00fade e usu\u00e1rios de software em todo o mundo.<\/p>\n

Campanha de conscientiza\u00e7\u00e3o<\/strong><\/p>\n

Junto ao esfor\u00e7o de trazer a sa\u00fade do sono para o centro da agenda global de sa\u00fade, a ResMed tamb\u00e9m lan\u00e7a uma campanha nas redes sociais, por meio dos canais oficiais da empresa e de influenciadores digitais, para tratar sobre os principais vil\u00f5es do sono.<\/p>\n

A campanha traz o \u201cMonstro do Sono\u201d, representando as principais causas de dist\u00farbios do sono, como o h\u00e1bito de usar smartphones antes de dormir. O objetivo do projeto \u00e9 aumentar a conscientiza\u00e7\u00e3o sobre a sa\u00fade do sono e consolidar a ResMed como uma das l\u00edderes nesse territ\u00f3rio.<\/p>\n

\u201cA ResMed evoluiu al\u00e9m de suas origens como fabricante de dispositivos e m\u00e1scaras CPAP. Nossa nova marca reflete quem somos hoje \u2013 uma das l\u00edderes globais em tecnologia de sa\u00fade, fornecendo solu\u00e7\u00f5es que ajudam as pessoas a alcan\u00e7ar seu pleno potencial atrav\u00e9s de um melhor sono e respira\u00e7\u00e3o, com cuidados prestados em casa\u201d, afirma Mick Farrell, CEO da ResMed. Ele acrescenta que \u201ccom esta evolu\u00e7\u00e3o, estamos reafirmando nosso compromisso de capacitar 500 milh\u00f5es de pessoas em todo o mundo a alcan\u00e7ar seu pleno potencial de sa\u00fade at\u00e9 2030 e mudar a presta\u00e7\u00e3o de cuidados da sa\u00fade\u201d.<\/p>\n

Para saber mais sobre a evolu\u00e7\u00e3o da marca ResMed, basta visitar: resmed.com\/brand-evolution<\/p>\n

\"\"<\/p>\n

O post ResMed unifica marca de tecnologia do sono e da sa\u00fade apareceu primeiro em Di\u00e1rio Carioca.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), empresa focada em tecnologia para sa\u00fade do sono, respira\u00e7\u00e3o e home care, anuncia uma evolu\u00e7\u00e3o abrangente da marca, projetada para unificar seu portf\u00f3lio de solu\u00e7\u00f5es e atender mais pessoas e profissionais de sa\u00fade em todo o mundo.\u00a0 Estima-se que mais de 2,3 bilh\u00f5es de… Continue lendo → <\/span><\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-216225","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-sem-categoria"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216225","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=216225"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216225\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=216225"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=216225"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=216225"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}