{"id":701,"date":"2024-02-22T12:12:41","date_gmt":"2024-02-22T15:12:41","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/701"},"modified":"2024-02-22T12:12:41","modified_gmt":"2024-02-22T15:12:41","slug":"as-empresas-brasileiras-ja-estao-digitalmente-maduras","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/701","title":{"rendered":"As empresas brasileiras j\u00e1 est\u00e3o digitalmente maduras?"},"content":{"rendered":"
\n

As marcas brasileiras j\u00e1 est\u00e3o digitalmente maduras? \u00c9 justamente essa pergunta que o livro \u201cPanorama Mindset Digital\u201d, lan\u00e7ado recentemente pela Brivia, busca responder.<\/p>\n

\n
<\/div>\n<\/div>\n

O material \u00e9 fruto de uma pesquisa finalizada em 2023 que mapeou as oportunidades e desafios da transforma\u00e7\u00e3o digital em 15 setores econ\u00f4micos do pa\u00eds.<\/p>\n

Para o estudo \u2014 e a publica\u00e7\u00e3o do livro \u2014, a Brivia contou com a parceria do Metr\u00f3poles<\/strong>, al\u00e9m do Instituto Brasileiro de Transforma\u00e7\u00e3o Digital (IBTD), do Grupo de Excel\u00eancia em Intelig\u00eancia Competitiva do Conselho Regional de Administra\u00e7\u00e3o de S\u00e3o Paulo, do IEA Future Lab (UFRGS) e do Instituto Caldeira.<\/p>\n

\n
<\/div>\n<\/div>\n
\n
Leia tamb\u00e9m<\/h5>\n