<\/div>\n<\/div>\n
Empresa promete de aparelho novo<\/h4>\n
A empresa respons\u00e1vel pelo envio, Loggi, prometeu a entrega de um novo televisor, previsto para chegar at\u00e9 esta sexta-feira (15\/3). O original, um modelo smart de 24 polegadas, que custou R$ 699 (mais R$ 31 de frete), apresentou defeito.<\/p>\n
O coordenador de marketing contou que, na compra, usou descontos a que tinha direito por usar Pix para pagar a conta de telefone de celular.<\/p>\n
\u201cQuando eu abri, a TV estava inicialmente perfeita, como um milagre. Mas, na hora em que eu ligo, de tempos em tempos, ela desliga sozinha. E n\u00e3o sei se \u00e9 por conta do impacto ou se ela j\u00e1 veio com o defeito de f\u00e1brica. Acredito que seja por conta do impacto\u201d, explicou.<\/p>\n
\n
<\/div>\n<\/div>\n
Raphael e a mulher n\u00e3o estavam em casa no momento da entrega do produto. Por telefone \u00e0s 12h45, ela orientou que o aparelho fosse deixado na casa do vizinho, que receberia a encomenda. Quando o casal voltou, a TV foi encontrada jogada na parte da frente da casa.<\/p>\n
Ele afirmou que, por se tratar de uma empresa de log\u00edstica grande e por ter uma taxa de frete inclusa, esperava um tratamento melhor. \u201cO meu sentimento \u00e9 de revolta\u201d, disse.<\/p>\n
\n
<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
A empresa respons\u00e1vel pela entrega de uma TV, que foi arremessada por cima do muro de uma casa, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, enviou uma mensagem de texto ao cliente, no dia seguinte, questionando como tinha sido o servi\u00e7o. Imagens mostram que o aparelho estavam em uma… Continue lendo → <\/span><\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-8857","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-sem-categoria"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8857","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=8857"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8857\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=8857"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=8857"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=8857"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}