{"id":8857,"date":"2024-03-15T06:50:26","date_gmt":"2024-03-15T09:50:26","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/8857"},"modified":"2024-03-15T06:50:26","modified_gmt":"2024-03-15T09:50:26","slug":"em-sms-empresa-perguntou-a-cliente-como-foi-entrega-de-tv-arremessada","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia5.jornalfloripa.com.br\/agencia5jf\/8857","title":{"rendered":"Em SMS, empresa perguntou a cliente como foi entrega de TV arremessada"},"content":{"rendered":"
\n

A empresa respons\u00e1vel pela entrega de uma TV, que foi arremessada por cima do muro de uma casa, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, enviou uma mensagem de texto ao cliente, no dia seguinte, questionando como tinha sido o servi\u00e7o. Imagens mostram que o aparelho estavam em uma caixa de papel\u00e3o e foi lan\u00e7ado dentro da resid\u00eancia.<\/p>\n

\n
<\/div>\n<\/div>\n

A entrega aconteceu na \u00faltima sexta-feira (8\/3). O cliente em quest\u00e3o \u00e9 o coordenador de markting Raphael Baez, que comprou o aparelho para o quarto dos filhos.<\/p>\n

\u201cMe mandaram um SMS no s\u00e1bado, que eu nem respondi, perguntando como foi a minha entrega. Mas n\u00e3o entraram em contato comigo em momento algum\u201d, disse ele ao portal G1.<\/p>\n

\n
<\/div>\n<\/div>\n

Veja o v\u00eddeo da entrega:<\/p>\n

<\/div>\n

\n

\n
Leia tamb\u00e9m<\/h5>\n