Conheça Alo Yoga, marca favorita das fashionistas que chega ao Brasil

Fenômeno entre as celebridades e as fashionistas, a marca Alo Yoga abrirá a primeira loja no Brasil em 2025, em São Paulo. Com o foco em peças de sportswear e bem-estar, a empresa norte-americana anunciou a chegada em terras brasileiras como propósito de iniciar as operações na América Latina.

Vem conhecer!

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
A primeira loja brasileira será inaugurada em São Paulo

A Alo Yoga irá inaugurar a primeira loja no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, como parte de seu plano de expansão. A ideia é que a novidade chegue ao Brasil no primeiro semestre de 2025. Atualmente, a marca tem cerca de 100 estabelecimentos ao redor do mundo.

A empresa se destaca no cenário internacional ao apostar no mercado de bem-estar. A estética intitulada athleisure tem como característica misturar roupas esportivas com peças do dia a dia. Tênis, leggings, tops esportivos e jaquetas corta-vento deixaram de ser itens exclusivos da academia e ocuparam a faculdade, o escritório, cafés e bares.

Por isso, a Alo Yoga é uma das principais referências nesse segmento. A empresa construiu uma comunidade que se interessa no lifestyle saudável e esportivo. Inicialmente, eram peças apenas para a pratica de yoga, mas, com o passar do tempo, a etiqueta passou a disponibilizar itens de skincare, suplementos alimentares, acessórios fitness e até estúdio de exercícios.

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
A marca é favorita entre as fashionistas

 

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
Com o passar do tempo, a empresa abriu o leque de opções

 

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
Seus itens fazem sucesso nas redes sociais

Alo Yoga

Fundada em 2007 pelos amigos Danny Harris e Marco DeGeorge, a Alo Yoga é uma empresa que tem as fashionistas entre as principais consumidoras. Hailey Bieber, Kendall e Kylie Jenner, Candice Swanepoel e Rosie Huntington são alguns dos nomes que fazem parte do time embaixadores da label.

As criações fazem sucesso pelas modelagens, que surgem como possibilidades para diversas ocasiões. Além disso, a Alo Yoga também aposta no mercado on-line, com milhares de seguidores nas redes sociais e aplicativo que reúne treinos e dicas de alimentação.

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
O foco inicial era em peças de yoga

 

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
A previsão é ampliar os negócios na América Latina

 

Na imagem com cor, modelo veste peça da Alo Yoga - Metrópoles
Peças esportivas são usadas para além de atividades físicas

A Alo Yoga está situada em um segmento em constante crescimento na indústria. A busca por um estilo de vida mais saudável tem se tornado o foco entre jovens brasileiros. Se comportando como uma “geração saúde”, a gen Z é o grupo etário mais ativo fisicamente, de acordo com estudo feito pela Brain Inteligência Estratégica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.