Só resta um jeito de conseguir adesivos da Apple ao comprar um produto novo

Um brinde para que compra os produtos da Apple, os conhecidos adesivos da marca foram descontinuados neste ano. Anteriormente, os adesivos estavam inclusos na caixa dos dispositivos, desde os iPhones até os iPads e Mac Mini. No momento, somente o MacBook Air de 15 polegadas ainda é entregue com os adesivos da Maçã, mas isso também deve mudar em breve. Porém, ainda existe uma forma de conseguir os adesivos agora raros.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Novo iPhone SE “acessível” vaza por completo; veja especificações
  • Apple Intelligence: como usar a IA no iPhone

A política da Apple faz parte de um conjunto de ações para reduzir custos e de plástico nas embalagens dos seus produtos. Há mais de uma década, a empresa enviava os adesivos com seu logo, mas, desde o iPad Pro M4 e iPad Air M2, os compradores não receberam o mimo devido aos esforços da Maçã para se tornar uma marca mais sustentável.

Essa ação e estendeu ao iPhone 16 e aos recentes iPad mini, iMac, Mac Mini e MacBook Pro. Além disso, não existe uma previsão de um futuro retorno dos adesivos. Ao contrário, a tendência é que o MacBook Air também pare de receber os colantes. 


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Como obter os adesivos da Apple?

Adesivos da Apple são brindes queridos por fãs da marca (Imagem: Reprodução/Basic Apple Guy)

Os fãs da marca que desejam ter um adesivo podem conseguir um ao comprar um produto presencialmente em uma loja oficial da Apple. Vale mencionar que isso varia conforme o estoque da loja física, que não concederá o brinde dentro da caixa do aparelho adquirido.

Outra forma de obter os adesivos é comprar dispositivos que ficaram muito tempo no estoque, que ainda podem ter embalagens no formato antigo que ainda contam com os adesivos. Esse método, contudo, não é certeiro.

VÍDEO: Por que o iPhone dura TANTO? O que a Apple faz de CERTO e ERRADO na durabilidade do aparelho?

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.