Mi Band 10 está chegando: smartband da Xiaomi ganha 1a certificação

A linha de pulseiras inteligentes da Xiaomi deve ganhar uma nova geração com a Smart Band 10. O produto acabou de surgir em suas primeiras certificações, como mostrado pelo portal HyperOS Insider.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Samsung pode lançar novos Galaxy Ring em janeiro
  • JBL lança novo fone de ouvido com tela na caixinha e áudio Hi-Res

A documentação apresenta dois modelos, com números de referência M2456B1 e M2457B1, que corresponderiam aos modelos Smart Band 10 e Band 10 com NFC, respectivamente. Contudo, é provável que a versão com o recurso adicional seja exclusiva para o mercado chinês.

As especificações das pulseiras não foram confirmadas pela certificação, e os rumores sobre o produto são limitados por enquanto. No entanto, a Xiaomi Smart Band 10 pode trazer atualizações incrementais em relação à geração atual, lançada com:


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

  • Bateria para até 21 dias de uso
  • Mais de 150 modos de esportes
  • Monitoramento de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2)
  • Acompanhamento da qualidade do sono
  • Tela AMOLED de 1,62 polegada com formato de pílula
  • Acabamento com material metálico
Xiaomi Smart Band 10 apareceu em certificações (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Quando foi analisada pelo Canaltech, a Xiaomi Smart Band 9 teve como destaque sua excelente duração de bateria, além do monitoramento de sono considerado eficiente. Por outro lado, seus pontos negativos incluem a falta do NFC, além das opções limitadas de mostradores personalizados.

As melhorias para a nova geração podem incluir o aumento na precisão do monitoramento de dados corporais, além de mudanças no design. Também é aguardada uma melhoria na qualidade do display, além da duração da bateria.

A data de lançamento da Xiaomi Smart Band 10 também não foi confirmada, mas é provável que ela chegue ao mercado chinês juntamente com o Xiaomi 15 Ultra, em fevereiro de 2025. O anúncio para o mercado global deve ocorrer mais tarde, entre o segundo e terceiro trimestres.

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.