Goiânia – Uma mulher sofreu lesões corporais após ser arrastada por um carro em movimento, em Caldas Novas, no sul goiano. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a situação aconteceu após uma discussão entre a vítima e o marido. A mulher retornava para casa a pé, quando foi seguida e arrastada pelo braço com o carro em movimento.
O caso aconteceu no último domingo (12/1), no bairro Jardim Esmeralda. Segundo a PMGO, a vítima teria ido ao bar onde o marido estava para questioná-lo sobre gastos, já que o homem estaria usando o cartão de crédito que ela era responsável pelo pagamento.
- Mulher foi arrastada pelo braço em um carro em movimento, em Caldas Novas (GO);
- Segundo a PMGO, foi o próprio marido quem arrastou a mulher, após uma briga sobre gastos no cartão de crédito;
- A mulher sofreu escoriações e foi encaminhada para atendimento médico;
- Suspeito foi preso em flagrante, mas liberado após audiência de custódia.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi arrastada por cerca de dois metros.
Vítima ferida
Conforme a PM, a mulher sofreu escoriações nos calcanhares e nas costas. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso foi registrado pela corporação como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ainda segundo a PM, inicialmente, o caso havia sido registrado como atropelamento.
O suspeito do crime fugiu do local, mas foi localizado e preso momentos depois. Na versão dele, ela o procurou no bar e pegou o cartão por ciúmes e que, ao entrar no carro, o agarrou pela roupa e caiu ao chão. Ele foi preso em flagrante, mas liberado em audiência de custódia.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).