Adriana Bombom relembra parto e apoio de Xuxa: “Foi uma homenagem”

Daniela Albuquerque recebe Adriana Bombom no programa Sensacional desta quinta-feira (23/1), exibido a partir das 22h30, na RedeTV!. Na entrevista, obtida com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, a influenciadora fitness relembrou momentos marcantes da carreira e vida pessoal.

Bombom conta que morou em um orfanato por 10 anos, ao lado da irmã, Andréa Soares, para que sua mãe pudesse trabalhar.

“A gente só a via uma vez por ano, porque tinha regras no orfanato”, disse, ressaltando que foi nessa época que surgiu o desejo de ser tornar famosa.

“Brincava de imitar artistas, como a Xuxa, queria estar lá, mas não podia, porque não tinha negras. E, na posição, que eu estava na época, dentro de um orfanato, minha possibilidade era zero de estar na televisão”, afirmou.

Convite para trabalhar com Xuxa

O convite para ser assistente de palco surgiu, na década de 90, depois de Adriana Bombom ser vista dançando nos bastidores do Xuxa Park, durante uma figuração.

“Estava dançando no intervalo e as câmeras ligadas. Quem estava olhando toda essa palhaçada? Marlene Mattos. Quando voltou do intervalo, ela mandou um pontinho para a loira e falou: ‘Chama aquela menina’. (…) Ganhei 50 reais, saí com a foto que eu tanto queria com a Xuxa e com um emprego”, relembrou.

6 imagens

Adriana Bombom posa com uma blusa preta e óculos escuros

Ela tinha 75 anos
Adriana Bombom com o marido, Adrien Cunha
Adriana Bombom e a filha Olivia
Olívia Nobre, Adriana Bombom e Thalita Nobre, filhas que foram frutos do relacionamento com Dudu Nobre
1 de 6

Adriana Bombom com Daniela Albuquerque, apresentadora do Sensacional, da Rede TV!

2 de 6

Adriana Bombom posa com uma blusa preta e óculos escuros

Instagram/Reprodução

3 de 6

Ela tinha 75 anos

Instagram/Reprodução

4 de 6

Adriana Bombom com o marido, Adrien Cunha

Reprodução

5 de 6

Adriana Bombom e a filha Olivia

Foto: Instagram/Reprodução

6 de 6

Olívia Nobre, Adriana Bombom e Thalita Nobre, filhas que foram frutos do relacionamento com Dudu Nobre

Reprodução/ Instagram

Carinho por Xuxa

Sobre a experiência de ter trabalhado ao lado da mãe de Sasha, Adriana destacou: “Foi a melhor coisa, foi exatamente tudo que eu imaginava quando a via na TV, sempre com um carinho muito grande comigo. Ela foi fotografar meu parto.”

Primeira gravidez

A atriz ainda pontuou um outro episódio com a Rainha dos Baixinhos. “Quando fiquei grávida pela primeira vez, fiquei com muito medo de contar. Pensei: ‘E agora? Será que não vou mais ser Paquita?’ (…). A Xuxa foi o cupido nessa história toda e também uma pessoa que me apoiou muito.”

Por fim, Adriana Bombom esclareceu que Xuxa Meneghel foi quem inspirou o nome da primogênita, fruto do relacionamento com o cantor Dudu Nobre. Ele seguiu com a famosa por uma década.

“Trabalhei grávida e ela me deu muito apoio quando eu estava esperando a Olívia. Inclusive, o nome Olívia foi uma homenagem que fiz para a avó da Xuxa, que, na época, havia acabado de falecer”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.