Mulher muda visual após ser confundida com Suzane von Richthofen

São Paulo — A comerciante Andressa Caroli Orcajo, de 35 anos, contou que já pensava em cortar o cabelo, mas que ser confundida com Suzane von Richthofen — agora Suzane Louise Magnani Muniz — enquanto fazia compras em uma feira, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, foi um “motivo a mais” para mudar o visual.

Em entrevista ao Metrópoles, a mulher afirmou que tudo começou na última terça-feira (4/2), quando foi avisada por um amigo sobre uma foto tirada dela enquanto fazia compras na feira.

A imagem, que era encaminhada com a legenda “olha ela na feira hoje”, começou a rodar em grupos de WhatsApp e estava sendo compartilhada como se fosse a Suzane von Richtofen.

“No dia seguinte, [a foto] já estava em alguns sites. Eu fui avisando que era eu”, revelou Andressa.

2 imagens

Mulher disse que confusão com Suzane von Ritchthofen foi motivo a mais para mudar visual

1 de 2

Mulher foi confundida com Suzane von Ritchthofen enquanto fazia compras na feira

Arquivo pessoal

2 de 2

Mulher disse que confusão com Suzane von Ritchthofen foi motivo a mais para mudar visual

Instagram/ Reprodução

A comerciante ainda contou que apesar de não se achar parecida com a ex-detenta, preferiu dar uma mudada no visual. Ela também revelou que não chegou a sofrer nenhum ataque, mas que mesmo assim ficou preocupada.

“Muita gente é intolerante então nunca se sabe. Por ela ter cometido um crime anos atrás, deu um pouco de receio.”


Mudança para Águas de Lindóia

  • Suzane teria se mudado recentemente para a cidade da região da Serra da Mantiqueira.
  • Após deixar a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023, a condenada pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen já morou em Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.

Assassinato dos pais de Suzane

Em 2006, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen. Inicialmente, o crime foi tratado como latrocínio, mas a jovem e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o homicídio. O crime se tornou um dos mais famosos do Brasil.

Desde 2015, ela cumpre pena em regime semiaberto em Tremembé, no interior de São Paulo.

Daniel Cravinhos , que participou do crime, acabou condenado a 39 anos e 6 meses em regime fechado, mas deixou Tremembé em 2017, após autorização para cumprir pena em regime aberto.

O irmão de Daniel, Cristian Cravinhos, também participou dos assassinatos e recebeu pena de 38 anos e 6 meses em regime fechado. Ele chegou a conseguir liberação para o aberto mas, após ser preso em 2017 por tentativa de suborno, perdeu o direito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.