Homem será julgado por tentar matar a ex e atual companheiro dela, em Brusque

Na próxima sexta-feira (28/2), um homem acusado de crime ocorrido em 26 de novembro de 2023, no bairro Nova Brasília, será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Brusque.

Segundo denúncia do Ministério Público, ele teria tentado tirar a vida da ex-companheira e do atual companheiro dela, desferindo contra eles disparos de arma de fogo, e, em razão de circunstâncias alheias a sua vontade, não consumou os delitos.

Ainda de acordo com a acusação, um dos disparos atingiu a lateral direita do corpo da mulher, causando escoriação com hematoma. Quanto à outra vítima, o disparo atingiu a mão esquerda, causando fraturas no terceiro e no quarto dedos, o que demandou internação e cirurgia para tratamento das lesões.

O homem responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e feminicídio contra a ex-companheira, além de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso tramita na Vara Criminal da comarca de Brusque.

Fonte: Assessoria de Imprensa – TJ/SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.