Nepo babies de The Pitt: série tem filhas de atores consagrados

Um dos atuais sucessos da Max, a primeira temporada de The Pitt chegou ao fim na quinta-feira (10), após exibir 15 episódios de pura adrenalina e ganhar a fama de ser a sucessora espiritual de ER – uma das séries médicas mais famosas de todos os tempos.

  • 5 séries com Noah Wyle, ator de Plantão Médico e The Pitt
  • Criador e diretor de The Pitt falam sobre realidade hospitalar mostrada na série

Criada por R. Scott Gemmill, a produção se passa toda em um único dia, retratando de hora em hora as dificuldades enfrentadas pela equipe médica do fictício Pittsburgh Trauma Medical ao longo de um único turno de emergência.

Estrelada por Noah Wyle (Plantão Médico) na pele do Dr. Robby Rabinavitch, a série transformou-se em uma das maiores produções da história do streaming, com uma média de 10 milhões de espectadores mundiais e uma mistura muito plural de atores veteranos e novatos em seu elenco.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

 

As talentosas nepo babies de The Pitty

Apesar do sucesso da série no Brasil, que não saiu do top 10 da Max desde sua estreia, muita gente por aqui não sabe que três mulheres do elenco principal de The Pitt são nepo babies de respeito.

Herdeiras de artistas consagrados em Hollywood, Taylor Dearden, Fiona Dourif e Isa Briones são filhas, respectivamente, dos icônicos Bryan Cranston (Breaking Bad), Brad Dourif (Brinquedo Assassino) e Jon Jon Briones (Ratched); provando que, ao menos no caso do trio, o amor pela atuação vem de berço.

Taylor Cranston

Taylor é filha de Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad (Imagem: Divulgação/Netflix e Max)

Taylor Dearden – também conhecida como Taylor Cranston –, é filha de Bryan Cranston com a também artista Robin Gale Dearden, e fez sua estreia na aclamada produção do pai, Breaking Bad, em uma participação especial na terceira temporada do show.

Desde então, a atriz de 32 anos esteve em papéis de pouco destaque, aparecendo na série Sweet/Vicious da MTV e American Vandal da Netflix antes de chegar ao drama médico da Max.

Em The Pitt, ela dá vida a Dra. Mel King, uma residente neuro divergente do segundo ano que tem experiência médica com militares e é uma das personagens mais empáticas do seriado.

Fiona Dourif

Brad Dourif fez uma pequena participação em The Pitt como pai da própria filha, Fiona Dourif (Imagfem: Divulgação/Fox e Max)

Fiona Dourif, por sua vez, embora seja um rosto um pouco mais conhecido do público, especialmente por seus papéis na franquia Chucky e na série Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, é filha do também veterano Brad Dourif – dublador do icônico boneco assassino e o Grima lingua de cobra da franquia de O Senhor dos Anéis.

Brad, inclusive, fez uma participação em The Pitt como pai da Dra. Cassie McKay, a residente do segundo ano interpretada por Taylor que, mais velha do que seus colegas, é mãe de um garotinho doce e tem problemas com o ex-marido.

Isa Briones

Isa é filha do ator filipino Jon Jon briones (Imagem: Divulgação/IMDb/Nathan Amzi e Max)

Já Isa Briones, a mais jovem do trio, traz no sangue o amor pela profissão graças ao pai Jon Jon Briones, artista filipino com dezenas de papéis no audiovisual, como os que fez na série Ratchet e American Crime Story.

Aos 26 anos, a atriz fez carreira no teatro antes de ganhar destaque em Star Trek: Picard e Goosebumps, chegando em The Pitt como a Dra. Santos, uma interna atrevida e autoconfiante, que enfrenta seu primeiro dia de trabalho.

Um dos destaques da temporada, a personagem está no centro de cenas marcante do show, além de traduzir muito bem o equilíbrio entre razão e emoção explorado na série.

Com uma primeira temporada de 15 episódios, The Pitt está disponível na Max. O drama médico já foi renovado para uma segunda temporada, que deve chegar ao streaming no início de 2026.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.