Saiba quem era a grávida de 7 meses morta a tiros ao sair de casa

A mulher de 31 anos grávida e assassinada a tiros após sair de casa é Driele Mendonça. O crime ocorreu nesse sábado (12/4), em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima, que estava no sétimo mês de gestação, foi levada ao hospital, onde médicos tentaram fazer um parto de emergência, mas o bebê também não sobreviveu.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) descobriu que três suspeitos estavam em frente à casa de Driele. Assim que ela saiu do imóvel e ficou no corredor entre a parede da residência e o muro do terreno, os criminosos diversas vezes e fugiram.

Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegou ao local, encontrou a gestante morta e com ferimentos no tórax, no abdômen e na perna esquerda.

Orientada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe dos bombeiros levou Driele para a maternidade do Hospital Municipal de Céu Azul (GO). No entanto, no caminho, eles foram parados por uma unidade de suporte avançado em saúde, cujos médicos constataram a morte da gestante e iniciaram uma cesárea de emergência, no próprio veículo, para tentar salvar o bebê, mas ele não resistiu.

Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal de Céu Azul, e a PCGO investiga o caso como homicídio. Imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas devem auxiliar na identificação e na localização dos assassinos. Ninguém havia sido preso até a mais recente atualização desta reportagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.