Produtor diz que questionar a composição de Taylor Swift é ‘desafiar fé em Deus’

Em uma nova entrevista ao “Los Angeles Times”, Jack Antonoff, produtor dos últimos discos de Taylor Swift, elogiou as incríveis habilidades de composição de Taylor e sugeriu que qualquer pessoa que afirmasse o contrário estava “frita” para ele.

Ao não poupar respostas quando pessoas famosas falam da parceira, o produtor disse ao jornal: “Às vezes sou um pouco implicante”, confessa. “Mas se você ataca minha amiga Taylor, você está frito para mim”, acrescentou, e até mesmo disse que questionar a composição de músicas de Taylor “é como desafiar a fé de alguém em Deus. Você simplesmente não vai lá”.

Em janeiro de 2022, Damon Albarn, do Blur e Gorillaz, sugeriu em uma entrevista ao “Times” que Taylor não escrevia suas próprias músicas, o que, não surpreendentemente, não foi bem recebido por Jack. O compositor sugeriu em uma postagem no Twitter que o cantor “sabia mais o que acontecia no estúdio do que eles”. Taylor, por sua vez, admitiu que era fã do cantor até o comentário infeliz dele.

Jack é produtor dos discos “Lover”, “folklore”, “evermore”, “Midnights”, e do próximo projeto de Taylor, “The Tortured Poets Departament”, que chega no dia 19 de abril. Ele também foi vencedor consecutivo de “Produtor do Ano” no Grammy, por seu trabalho com Taylor, Lana Del Rey, Lorde, St. Vincent, entre outras cantoras.

The post Produtor diz que questionar a composição de Taylor Swift é ‘desafiar fé em Deus’ appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.