Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma passageira durante uma corrida de Anápolis ao Rio Verde, em Goiás, nessa quarta-feira (23/4).
A Polícia Militar goiana foi acionada pela própria vítima, que relatou o fato. Ela pediu uma corrida e embarcou no carro de aplicativo. Durante a viagem, o motorista teria feito algumas investidas sexuais. Ao ser rejeitado, ele ficou irritado, pegou uma arma que estava dentro do veículo e começou a ameaçar a mulher.
O criminoso teria parado em um motel às margens da rodovia e, no local, obrigado a passageira a manter relações sexuais diversas vezes. Em depoimento, ela disse que não conseguiu pedir ajudar, pois estava sendo intimidada.
Após conseguir escapar das garras do estuprador, a mulher foi até a Delegacia de Rio Verde e registrou boletim de ocorrência.
Com as características do motorista e do carro compartilhadas entre as forças policiais, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul conseguiu abordar o veículo nas imediações do km 50 da BR-060.
No momento, o homem levava um passageiro de Chapadão do Céu (GO) até Campo Grande (MS). Ele confessou que havia transportado uma mulher de Anápolis para Rio Verde e que teve relações sexuais com ela, mas negou o abuso.
O homem foi levado para a delegacia e detido por ameaça e estupro. Dentro do carro dele, a polícia encontrou uma arma, três facas e um distintivo.