“Não consigo vencer”, diz goleiro do Barcelona sobre vício em cigarro

Goleiro titular do Barcelona, Szczesny fez um longo desabafo sobre luta contra o vício em cigarros. O arqueiro polonês já falou abertamente sobre o assunto, que já até virou música da torcida do time catalão.

Em entrevistal ao jornal catalão Sport, Szczesny desabafou sobre o assunto e afirmou que perdeu a batalha contra o vício em cigarros.

“De certa forma, não consigo ser um bom exemplo, mas tento ser a melhor versão de mim mesmo e tento dar o exemplo certo para meus companheiros de equipe e para as crianças que assistem. Sobre fumar, por favor, não me sigam e não façam isso. Perdi essa batalha”, declarou Szczesny.

“Quando eu era muito jovem, criei um hábito que é muito negativo para mim, e eu sei disso. Simplesmente não consigo vencê-lo. Então, para quem estiver assistindo: não façam o que eu fiz”, concluiu o goleiro.

O goleiro deixou clarou que não deixaria de fumar quando chegou ao Barcelona. Em outra entrevista recente, Szczesny chegou a afirmar que não era “da conta de ninguém” seu vício em cigarros. Ele ainda afirmou que não acredita que o problema influencie o seu desempenho no futebol.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.