Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas após fuga no Centro de Brusque

Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, cumpriu dois mandados de busca e apreensão em imóveis situados no bairro Planalto, em Brusque.

Durante as diligências, a polícia encontrou uma arma de fogo escondida em um armário, além de um aparelho celular e uma pequena porção de substância semelhante à maconha sobre a bancada da cozinha. Os agentes também apreenderam um rolo de plástico filme, frequentemente utilizado para embalar substâncias ilícitas.

Após as apreensões no bairro Planalto, a equipe policial recebeu informações de que o principal alvo da operação havia se deslocado até as proximidades do Archer Boulevard, em direção a um tabelionato de notas. No local, os policiais identificaram um veículo cujas características coincidiam com as de um carro frequentemente utilizado pelo suspeito.

Ao perceberem a aproximação da viatura, o condutor do veículo tentou fugir, realizando uma manobra de marcha ré, mas foi rapidamente interceptado. Nesse momento, o principal suspeito, que estava a pé, iniciou uma fuga pelas ruas do centro de Brusque, sendo perseguido pela equipe policial. Após uma intensa perseguição, o suspeito foi capturado e conduzido até a sede da DIC.

No interior do veículo, estavam outros dois ocupantes, que também foram levados para a delegacia. Durante as buscas, foram localizados três smartphones e um invólucro contendo mais substância semelhante à maconha. Todos os envolvidos foram detidos e estão sob investigação por tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

    Adicionar aos favoritos o Link permanente.