São Paulo — Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após esfaquear o próprio companheiro, de 34 anos, durante uma briga na noite desse domingo (4/5), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, na residência do casal, a suspeita foi localizada com sinais de embriaguez e com marcas de sangue nas roupas e no corpo, quando foi presa.
Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da confusão entre o casal. Nas gravações, é possível ver a esposa e o marido trocando empurrões na frente de uma casa. O homem aparece tentando correr da suspeita, mas é derrubado e tem uma mochila retida pela mulher.
Veja vídeo
Após a confusão, o homem foi encontrado caído na rua com ferimentos no tórax, joelho, panturrilha e mãos. Ele foi socorrido em estado grave e segue internado.
De acordo com boletim de ocorrência, a suspeita foi localizada com sinais de embriaguez dentro da residência do casal. Ela negou envolvimento, mas foi presa com marcas de sangue nas roupas e no corpo.
Além disso, duas facas foram encontradas e apreendidas em frente à casa, sendo uma com vestígios de sangue. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC), e foi requisitado exame de corpo de delito à autora junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.