Jogadores do Flamengo levaram um baita susto, na madrugada desta quinta-feira (8/5), após jogarem na Argentina pela Conmebol Libertadores. Os atletas tiveram seus carros atacados por criminosos e foram alvejados.
Através de uma nota, o clube carioca deu informações sobre o caso e o estado de todos os envolvidos: “Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores”, começou.
Mais detalhes
O time rubro-negro ainda deu mais detalhes sobre a ação dos bandidos: “Alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso”, informaram, antes de finalizar:
“O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, encerrou.