Prestes a dar à luz sua primeira filha com Ludmilla, que se chamará Zuri, Brunna Gonçalves já começou a arrumar as malas da maternidade. A dançarina usou as redes sociais, na noite de segunda-feira (12/5), para mostrar os preparativos.
Na imagem, publicada nos stories do Instagram, aparecem as roupinhas e fraldas da menina. Como legenda, ela colocou apenas um emoji emocionado.
Superstição
A influenciadora Brunna Gonçalves, de 31 anos, se viu diante de uma surpresa, no fim do mês passado, quando sua mãe, Miriam Gonçalves, a repreendeu após ela montar o berço da filha, Zuri, que está prestes a nascer.
De acordo com a avó, existe uma superstição que diz que o berço só pode ser montado após o nascimento da criança, e, por tradição, a filha deveria seguir essa recomendação.
A surpresa da mãe
A dançarina, que aguarda a chegada de sua primeira filha com Ludmilla, com quem tem um relacionamento desde 2018, está nos Estados Unidos, vivenciando o final da gestação.
A expectativa tem deixado seus seguidores curiosos, já que Brunna tem compartilhado detalhes sobre o quartinho de Zuri, embora ainda não tenha revelado tudo. Sua mãe, Miriam, teve acesso a algumas fotos do cômodo, mas ficou surpresa ao ver o berço montado.
O relato de Brunna Gonçalves
No relato, ela contou o que aconteceu: “Agora, uma coisa que eu não sabia… Eu mandei uma foto do quartinho da Zuri para minha mãe, e aí ela falou: ‘Por que o berço já está montado?’. Eu falei: ‘Eu tenho que deixar o quarto todo pronto, né?’. Não! Não pode! O berço só se monta depois que a criança nasce. Sabiam disso?”, contou Brunna em seu Instagram, visivelmente surpresa com a tradição que ela nunca tinha ouvido falar antes.
A ex-BBB, então, revelou que terá que desmontar o berço, já que sua mãe pediu para não montá-lo antes do parto. “Vou ter que desmontar, porque ela falou que não era para montar agora. Vocês já ouviram falar disso? Eu tenho que obedecer, né, gente? Porque se eu não obedeço, amor… Eu vou andando em uma grande confusão”, brincou.
Consulta à sogra
Em busca de mais esclarecimentos, Brunna também consultou Silvana, mãe de Ludmilla, para saber se essa superstição era comum. A sogra confirmou a tradição, deixando a futura mamãe ainda mais desconcertada.
“Gente, por que ninguém me avisou isso? Agora eu vou ter que desmontar tudo. Eu tinha aproveitado que o povo estava aqui, né? Um monte de gente para montar o quarto. Eu falei: ‘Monta o berço também’. Agora eu tive que pedir para todo mundo desmontar o berço. Sabe lá quando eu vou montar”, concluiu Brunna com bom humor.