Hurry Up Tomorrow: conheça thriller psicológico com Jenna Ortega e The Weeknd

Estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros o filme Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes, thriller psicológico protagonizado por The Weeknd baseado no sexto álbum de estúdio do cantor e compositor canadense.

  • The Idol | Entenda as críticas à série de The Weeknd na HBO Max
  • Jenna Ortega | 7 filmes e séries com a atriz que fez Wandinha

Co-estrelado por Jenna Ortega (conhecida por seus papéis em Wandinha e Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice), o longa-metragem, assim como o álbum homônimo, são inspirados em um incidente real, que ocorreu durante a turnê After Hours til Dawn Tour de 2022.

Na ocasião, Abel Tesfaye, nome verdadeiro de The Weeknd, perdeu a voz e precisou interromper o show. Algo até comum entre artistas em turnê, que emendam apresentações uma na outra, não fosse por um detalhe revelador: a perda de voz do cantor não ocorreu por causa de uma lesão física, mas sim pelo seu estado de estresse psicológico.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

 

Cantor e fã vivem colapso mental

A difícil situação vivida pelo músico, referenciada também na faixa I Can’t Fucking Sing de seu álbum, foi, no entanto, a ideia inicial para o longa-metragem, que chega agora aos cinemas com roteiro do próprio Tesfaye em parceria com Reza Fahim e Trey Edward Shults, esse último também diretor do filme.

Funcionando como um complemento ao álbum do cantor, Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes conta a história de Abel (The Weeknd), um cantor deprimido e ressentido por ter sido largado pela namorada, que se afunda cada vez mais em festas e drogas pesadas para esquecê-la.

Durante seu último show no Halloween, no entanto, o compositor perde a voz no meio da apresentação e enquanto busca fugir de seu empresário e fãs enfurecidos com a situação, topa em seu caminho com Anima (Jenna Ortega), uma jovem problemática que fugiu após incendiar sua casa.

Em Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes, Jenna Ortega dá vida a jovem obcecada por trabalho de cantor (Imagem: Divulgação/Liosngate)

Juntos, os dois embarcam em uma jornada que no começo parece ser um ponto de acolhimento para Abel, mas que pouco a pouco desanda, fazendo com que o artista perceba que Anima é obcecada por ele e pode levá-lo a um colapso mental.

Distribuído pela Lionsgate, o filme conta ainda com Barry Keoghan (Saltburn) na pele de Lee, o agente inconsequente de Abel, e Riley Keough (Daisy Jones and The Six) como a mãe de Anima.

Com pouco mais de 1h40 de duração, Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes chega nesta quinta-feira (15) aos cinemas brasileiros.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.