Ex-amigos de Justin Bieber alegam que o cantor está integrando uma seita e que o pastor da igreja que ele frequenta estaria influenciando a vida do cantor.
Segundo informações divulgadas pelo TMZ, Justin também está se afastando dos amigos. Um deles seria Ryan Good, que foi padrinho do casamento do cantor com Hailey Bieber.
Ryan também era diretor criativo da marca de moda de Bieber. Ele frequentava a mesma igreja que o cantor, mas fontes afirmaram que ele saiu pois acreditava se tratar de uma seita.
Judah Smith, pastor de Justin, negou as alegações. “Que tipo de seita só se reúne uma vez por mês?”, disse.
O pastor e Bieber ainda teriam confrontado Scooter Braun, ex-agente do cantor, que é judeu. Ryan também foi importunado pelos dois, sobre sua vida sexual.
Justin x Diddy
Após o escândalo envolvendo os crimes de Diddy, especulações surgiram na internet sobre um possível abuso do empresário conta Justin.
No entanto, fontes disseram ao TMZ que o cantor nunca foi vítima de agressão sexual. “Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, disse um representante de Bieber.