A treta entre Davi Brito e sua ex-namorada, Adriana Paula, parece estar longe de terminar. Após ser denunciada à polícia pelo campeão do BBB por supostas ameaças, a cirurgiã-dentista se manifestou através de uma nota, assinada por sua advogada, Lalesca Moreira, e chamou a atitude do rapaz de “irresponsável”.
“A Sra. Adriana Paula, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer que todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos”, começou o comunicado, revelado pelo colunista Daniel Mallet.
O texto ainda detonou o comportamento do influenciador: “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações”, declarou.
Medidas judiciais
A representante de Adriana Paula foi além e confirmou que a cliente vai reagir perante à Justiça: “Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”, afirmou.
E finalizou: “Reforçamos a importância do cuidado e da responsabilidade ao compartilhar informações sensíveis, sobretudo quando envolvem questões pessoais e judiciais em apuração”, encerrou.