Gretchen tem sido motivo para muitos comentários por conta de sua participação atual no Power Couple. A coluna Fábia Oliveira soube que, apesar do confinamento, a vida judicial da artista segue bastante ativa, inclusive com o ajuizamento de novas ações.
No dia 6 de maio, a Rainha do Rebolado decidiu mover uma ação contra a ex-filha, Jenny Miranda. A ação surgiu apenas uma semana após o início do Power Couple. No processo, a ex-Fazenda é acusada de difamar e injuriar a famosa em mídia aberta e através de suas redes sociais.
Em uma postagem com o rosto de Gretchen, Jenny afirmou que a cantora calunia e desmerece pessoas, acusando-a de ser um personagem para o público. Em outro comentário, Jenny disse que Gretchen não tem caráter e que age como se o mundo orbitasse em seu redor.
Pedidos judiciais
O processo destacou que as falas de Jenny Miranda foram reproduzidas em portais de alto engajamento, assegurando que tal fato atinge sua reputação, imagem e sua sólida carreira. Na ação, Gretchen pediu a exclusão dos comentários ofensivos. Em complemento, pediu que a ex-filha fosse proibida de efetuar publicações ou comentários a seu respeito e de sua família em qualquer meio de acesso público.
Caso extinto
A coluna Fábia Oliveira descobriu, também, que no dia 8 deste mês o caso foi extinto, o que não significa que o problema tenha chegado, de fato, ao fim. O processo movido pela artista foi extinto uma vez constatado seu início em uma comarca que não era competente para sua análise e julgamento. O fato é chamado no direito de “incompetência territorial”.
O desfecho do caso, no entanto, não impede que Gretchen ajuíze novamente a ação, dessa vez, na comarca correta. O jeito é ficar de olho para ver se essa história realmente ganhou um ponto final.