Inês Brasil diz que foi estuprada 4 vezes e escondeu da família

A cantora Inês Brasil, de 55 anos, abriu o coração em uma entrevista reveladora e relembrou detalhes íntimos e pesados. A famosa, que poderá ser vista na próxima temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck e que estreia em agosto, afirmou que foi vítima de violência sexual quando ainda menor de idade.

Momentos tristes

Inês Brasil participou do podcast PodTudo, apresentado por Rafael Raposo e André Gabeh, que vai ao ar nesta quinta-feira (22/5), e falou da infância e da juventude difícil no Rio de Janeiro. “Eu me lembro do meu tempo de garota, muitas tristezas. Eu, meu irmão e minhas irmãs, antes dos 21 anos, só Deus sabe a miséria que a gente passava”, disse.

A cantora foi criada na Vila Kennedy, bairro localizado na zona oeste do Rio. “A gente comia o resto de todo mundo pra sobreviver”, afirmou. Na sequência, Inês Brasil revelou que foi vítima de violência sexual quando ainda menor de idade. Com medo, ela escondeu tudo da família.

6 imagens

Inês Brasil

A cantora Inês Brasil
Inês Brasil
Como a exibição do dominical não é ao vivo, a produção censurou a parte íntima da convidada
Inês Brasil
1 de 6

Inês Brasil chora ao ser chamada de mendiga; vídeo é de setembro de 2024

Reprodução

2 de 6

Inês Brasil

Reprodução

3 de 6

A cantora Inês Brasil

Reprodução

4 de 6

Inês Brasil

Reprodução

5 de 6

Como a exibição do dominical não é ao vivo, a produção censurou a parte íntima da convidada

Reprodução

6 de 6

Inês Brasil

Reprodução

Fé e arte

“É horrível a gente transar forçada, eu sofri quatro estupros. Era de menor, eu tinha 17 [anos], nem contei pra minha família”, disse a famosa, que destacou como a fé e a arte foram caminhos de cura. “Eu sou feliz desde que virei mulher porque encontrei a liberdade pra fazer o bem”, afirmou.

Ainda na entrevista, Inês Brasil comentou sobre especulações de uma possível participação no Big Brother Brasil. Questionada se toparia entrar no programa, ela respondeu que sim: “Faria!”, disse. Ela completou e respondeu sobre possíveis “exigências” da Globo envolvendo comportamento dela no reality: “Falando com amor e carinho, ok. Tudo é o jeito de falar, né?”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.