No Brasileirão, Vasco triunfa sobre Vitória e Bahia vence Bragantino

O Vasco defendeu sua casa com unhas e dentes. O Gigante da Colina triunfou por 2 x 1 sobre o Vitória, em São Januário, e confirmou a permanência do Rubro-Negro Leonino no Z-4. Ao mesmo tempo, o Bahia venceu o Bragantino por 1 x 0, na Arena Fonte Nova. Ambos os jogos ocorreram a partir das 18h30 e foram válidos pela sexta rodada do Brasileirão.

O próximo compromisso do Bahia é ainda no Brasileirão, no próximo domingo (19/5). O Bragantino vai jogar na Sul-Americana na quinta-feira (16/5). O Gigante da Colina vai para o clássico contra o Flamengo no sábado (18/5) e, no mesmo dia, o Vitória jogará no Brasileiro.

Vasco e Vitória não saíram do zero no primeiro tempo, mas havia muita emoção guardada para a segunda etapa. Dimitri Payet foi o garçom do Vasco. Ele deu duas assistências. Uma para Pablo Vegetti e outra para Maicon. O Vitória descontou com Iury Castilho aos 89 minutos de jogo.

A expulsão do jogador Camutanga, aos 92, dificultou a vida do Rubro-Negro Leonino. A partir daí, o campo virou uma zona de guerra, pois até se jogar sobre a bola os jogadores vascaínos precisaram para garantir o triunfo. Portanto, o Vitória desce para a 19ª posição da tabela do Braileirão, com um ponto, e o Vasco subiu para a 13ª, com seis.

Bahia e Bragantino no Brasileirão

O gol do Bahia foi marcado por Thaciano com assistência de Cauly ainda no primeiro tempo. Pedro Henrique fez um para Pedro Henrique, mas o bandeira logo flagrou impedimento do zagueiro. Então, o resultado deu a vice-liderança ao Tricolor de Aço, com 13 pontos. O Bragantino ficou em sétimo lugar, com nove pontos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.