Homem-Aranha | Doutor Octopus estreia seu poder mais bizarro e terrível

O Homem-Aranha Superior foi uma fase que, embora inicialmente odiada pelos fãs, acabou fazendo muito sucesso. Doutor Octopus tomou o corpo de Peter Parker e se tornou um Escalador de Paredes violento e bem mais proativo contra os bandidos, e até com outros personagens da Marvel Comics. Agora, o Otto Octavius está mais uma vez nessa condição e estreia um poder tão bizarro quanto assustador.

  • Homem-Aranha finalmente explica como consegue dormir e salvar a cidade
  • Homem-Aranha está perto de se tornar odiado entre os heróis da Marvel
  • Homem-Aranha testa quantos heróis ainda gostam dele em nova saga
  • Saiba qual HQ redefiniu o Homem-Aranha, mas foi odiada por Stan Lee

Atenção para spoilers de Superior Spider-Man #7!

Em Superior Spider-Man #7, que chega às bancas gringas nesta semana, a trama mostra Octavius habitando o corpo de Bailey Briggs, o novo personagem do cantinho do Homem-Aranha, chamado de Garoto-Aranha. Assim, o Doutor Octopus se torna o “Garoto-Aranha Superior”, utilizando as habilidades do menino de maneira que o rapaz jamais sonharia.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

O Menino-Aranha tem o poder exclusivo de se comunicar com aranhas entre os Escaladores de Paredes, e Doc Ock eleva essa habilidade a outro patamar ao encontrar uma maneira de conectar todas as aranhas de um bairro inteiro da cidade de Nova York a uma mente coletiva singular. 

Octavius ​​projeta sua mente em inúmeras aranhas e ordena uma “infecção”. Assim, os bichos rastejam nas bocas, ouvidos e outros orifícios dos humanos, resultando em uma enorme “colmeia” híbrida dominada pelo Doutor Octopus dentro do corpo do Garoto-Aranha.

“Garoto-Aranha Superior” com o Doutor Octopus aprontando uma crueldade brutal (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Doc Ock não se tornou o “Garoto-Aranha Superior” simplesmente para provar que era uma versão melhor do herói, como fez com o Homem-Aranha, mas também para expandir o alcance de suas próprias habilidades de controle mental. 

Além do fato de controlar aranhas para rastejarem na boca, nos ouvidos e em qualquer outro lugar das pessoas para transformá-las em escravos irracionais conectados a uma mente coletiva maior, o que assusta é o fato de Octavius, um homem de 60 anos, violar o corpo de uma criança 10 anos para fazer isso — vale lembrar que na fase Homem-Aranha Superior ele havia sugerido interação íntima com Mary Jane com o corpo de Peter Parker sob controle.

Assine Amazon Kindle Unlimited por apenas R$ 19,90/mês e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais!

Ainda não dá para saber exatamente onde essa trama vai nos levar, mas chega a ser curioso acompanhar até onde a Marvel vai deixar Octopus continuar apavorando o cantinho do Homem-Aranha com suas experiências bizarras.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Windows XP conecta na internet e fica infestado de vírus em minutos
  • Flagra mostra 1ª Tesla Cybertruck entregue no Brasil
  • 🚨 MUITO BARATO | Compre Galaxy S23 Ultra de 256 GB com ótimo desconto
  • Disney+ vai ficar até 85% mais caro após fusão com Star+; confira novos preços
  • App de namoro incentiva mulheres a fazerem sexo, é criticado e pede desculpas
  • ChatGPT fora do ar de novo | IA tem problemas pelo 2º dia consecutivo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.