Após mais de 20 anos de briga judicial, Belo e Denilson se reencontraram durante o Futebol Solidário no Maracanã, neste domingo (26/5). O momento foi registrado pelo Domingão com Huck, que cobria a partida, e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Enquanto Denilson dava uma entrevista a Lívia Andrade, o cantor apareceu o abraçando e o beijando em frente as câmeras. “É o que o Brasil queria ver”, declarou o apresentador.
Simplesmente esse encontro épico no Maracanã: Belo e Denilson juntos
pic.twitter.com/JVwne5j92O
— Trecho Pagode (@TrechoPagode) May 26, 2024
Em outro momento, Belo se mostrou feliz com o reencontro. “Sempre fomos amigos. O Denílson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”, disse ele.

Belo e Denilson
Belo e Denilson
AgNews/Divulgação

denílson x belo
Denilson e Belo viveram disputa judicial que remonta à época do Soweto
Reprodução

belo-pagode-denilson-divida
Belo e Denílson
Reprodução

Denilson e Belo
Briga entre Denilson e Belo termina com retratação pública
Instagram/Reprodução

denilson-divida-belo-nao-pagou
Reprodução
0
Denilson também refletiu: “Eu acho que não tinha um momento melhor pra se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos”, falou.
Denilson e Belo travavam uma batalha judicial há mais de 20 anos. Tudo começou após o ex-jogador acionar a Justiça alegando que o cantor teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na época, Denilson tinha adquirido os direitos da banda.
Desde então, os dois viviam brigados e Denilson já cobrou que Belo o pagasse em diversas ocasiões, inclusive públicas. A dívida girava em torno dos R$ 7 milhões.