Time faz pouso forçado e jogador relata: “Pensamos que íamos morrer”

A delegação do Cádiz, time que disputou a primeira divisão do Campeonato Espanhol de 2024, viveu momento de pânico na última segunda-feira (27/5), após o voo que carregava a equipe rumo a uma excursão em El Salvador precisar passar por um pouso forçado no Aeroporto de Sevilla, na Espanha.

Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o pouso forçado aconteceu devido a uma falha mecânica no avião. Um problema em um dos motores da aeronave, um Boeing 767, foi o motivo por trás da emergência, que ocorreu poucos minutos após a decolagem.

Ainda na nota, o Cádiz afirma que a viagem para El Salvador foi cancela devido aos problemas de segurança oferecidos pela empresa aérea responsável pelo traslado.

Em entrevista ao programa espanhol El Chiringuito de Jugones, o meia do time espanhol Álex Fernández relatou os momentos de pânico vividos pela delegação do clube ao serem avisados da falha na aeronave.

“Pensamos que íamos morrer. Tudo já passou pela nossa cabeça. Notamos uma leve explosão e os trabalhadores ficaram um pouco nervosos. Houve um problema com o motor e nos disseram que tínhamos que descer rapidamente. Felizmente estamos todos bem”, relatou o jogador espanhol.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.