Giovanna Pitel marcou presença no Festival Negritudes, realizado pela TV Globo no Rio de Janeiro, e bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira. Animada em fazer parte do evento, a ex-BBB celebrou o momento e não fugiu de perguntas sobre sua relação com Fernanda Bande, sua colega de confinamento no reality.
Questionada sobre o contato com a amiga, Pitel foi sincera: “A vida acontece… E foi isso, a vida aconteceu. A gente sai com todas essas demandas do pós-programa e cada uma entende como funciona a sua vida e faz acontecer”, explicou.
Apesar do distanciamento, ela deixou claro que o carinho permanece intacto: “Eu amo ela, amo as crianças [filhos da Fernanda], desejo todo amor do mundo pra todo mundo”, disparou.
Importância do espaço
No evento, Giovanna Pitel participou de uma roda de conversa sobre o movimento negro e ressaltou a importância do espaço.
“Sou assistente social de formação, então as pautas raciais fazem parte da minha vida há alguns anos. Estar aqui, num lugar com o qual me identifico, me preenche. Que a gente lute cada vez mais por igualdade e por um mundo mais gentil conosco”, falou.
Projetos
Já sobre o futuro, a ex-BBB não escondeu o entusiasmo com as oportunidades na televisão. Há poucos meses, ela esteve à frente do MesaCast, comentando sobre o BBB25.
“O Big Brother é muito recente ainda. Temos projetos publicitários acontecendo e, aos poucos, as coisas vão se encaixando… Vocês podem me ver a qualquer momento na telinha”, contou.
E se engana quem pensa que ela já sonhava com os holofotes. No papo com a coluna, a ex-BBB afirmou que estar no mundo audiovisual nunca foi seu sonho, mas agora virou o seu projeto.
“Quando eu entro no Big Brother, eu entro com uma única certeza: dar uma casa pra minha mãe. Quando eu fui eliminado, eu fiquei: ‘Tudo bem, eu tentei’. Quando me foi apresentada a oportunidade de ganhar um programa junto com a Fê [Fernanda Bande], eu disse: ‘Gente, de onde vocês tiraram isso? Eu sou assistente social, minha formação é totalmente diferente’”, lembrou ela.
E completou: “Eu nunca imaginei, mas eu amei a oportunidade. É um mundo mágico, que eu quero fazer cada vez mais parte, quero me especializar cada vez mais, ocupar mais espaço. Não era meu sonho, mas agora é o meu projeto”, encerrou ela.
Assista a entrevista: