Duas semanas após a morte de Christian, Key Vieira desabafou durante participação no Chega Mais, do SBT. A viúva do cantor declarou que seus dias desde o falecimento do cantor não têm sido nada fáceis.
Ela explicou que nunca barrou os contatos do cantor com seus familiares. “Eu não impedia ninguém de chegar até ele. Ele era forte, não era uma pessoa passiva. Se ele quisesse ligar, ele ligaria. Não seria eu que impediria”, declarou, durante entrevista.
Key Vieira ainda relatou que tem resistência para sair da cama. “Não quero acordar. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. É como se a minha vida tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina”, relatou.
Por fim, a viúva do cantor falou detalha a rotina do casal, que era a mesma há anos. “Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para yoga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”, completou.
Viúva de Chrystian alfineta Ralf: “Lidar com sua própria consciência”
Key Vieira, viúva do cantor Chrystian, publicou uma carta aberta em seu Instagram, nesta sexta-feira (28/6), onde desabafa sobre as especulações em torno da morte do artista. Em certo trecho, ela fala sobre “cada um lidar com sua própria consciência” após o falecimento do irmão de Ralf.
“Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família. Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência”, diz ela.
Sobre especulações em torno da morte do artista e de sua vida financeira, Key alega: “Só quem dividi com ele os mesmos sonhos têm propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não).”
Chrystia, ex-dupla de Ralf, morreu no fim da noite do último dia 19, aos 67 anos. Ele foi vítima de um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades, segundo o Hospital Samaritano Higienópolis.
Veja a carta completa:
Ver essa foto no Instagram