Leidy Elin tem conta derrubada e ataques racistas após briga com Davi

A participante Leidy Elin sofre ataques racistas nas redes sociais após jogar as roupas de Davi Brito dentro da piscina durante uma confusão no BBB24, nessa segunda-feira (11/3). A conta do Instagram da sister também foi derrubada devido a denúncias.

Por meio do Twitter, a equipe que controla suas redes sociais lamentou os ataques: “Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre ATITUDES DENTRO DO JOGO.”


0

“Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntaram para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o TWITTER. Isso é jogo limpo?”, questiona ainda.

Os administradores da sister ainda tentaram defendê-la na briga com Davi, apontando atitudes do brother: “Enquanto muitos atacam sobre o que Leidy fez, por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo?”.

Confusão com Davi

O clima do BBB 24 pegou fogo na noite dessa segunda. Durante o Sincerão, Leidy Elin e Davi, que não participavam da dinâmica, discutiram feio ao vivo, com direito a inúmeros palavrões. Após perder a paciência, a carioca pegou as coisas do baiano e jogou na piscina do reality.

O momento foi visto com choque pelo participante, que fica incrédulo e ri com o que vê. Leidy gritava enquanto as roupas caíam: “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, relembrando das palavras do rival no jogo, que a chamou de “baixa”. Na sequência, ela sobe para o quarto e deita na cama.

Indignado com a situação, Davi desabafou com seus aliados no jogo e foi ao confessionário para reclamar da atitude da sister e afirmando que seria passível de punição.

Leidy, ainda gritando, disse que questionou a produção sobre jogar a mala de outro participante na piscina e que não ia dar em nada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.