Daniela Teixeira, do STJ, sobre operar coração: “Escapei por pouco”

A ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), comemorou o sucesso de uma cirurgia no coração. No dia em que completou 52 anos, nessa quarta-feira (21/2), a ministra também passou por uma angioplastia, com implante de um stent,  no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com resultado esperado.

“Tinha 90% de obstrução na DA, uma artéria importante. Escapei por pouco. Não podemos deixar de fazer exames preventivos, como deixei…”, disse ela ao Metrópoles.

Ela segue em recuperação. “Eu estou aqui no Sírio de SP ainda, me recuperando. O procedimento da angioplastia foi feito ontem, coloquei um stent. Devo ter alta no domingo”, explicou.

A ministra comentou que os procedimentos ocorreram bem e que logo estará de volta. “Daqui do hospital estou despachando os processos pelo computador, mas só voltarei às sessões presenciais daqui a 10 dias”, adiantou.

Comemoração

Nas redes sociais, Daniela Teixeira festejou: “Ganhei um novo check-up de coração no dia do meu aniversário. Só pode ser um sinal: que venham mais 52 anos! Felizes!”, disse em postagem no Instagram.

A ministra ficou internada desde desde o último dia 19 para realizar uma cirurgia por causa de obstrução coronariana. O médico da família de Daniela, que realizou o procedimento, é o cardiologista Roberto Kalil Filho.

Veja post de comemoração:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniela Teixeira (@daniteixeiradf)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.