Pluto TV lança canal gratuito de MMA com lutas ao vivo e documentários

A Pluto TV acaba de expandir sua programação com o lançamento do canal SFT Combat, dedicado ao MMA. Os fãs do esporte podem assistir a lutas ao vivo, eventos mensais e documentários sobre os principais lutadores e competições da SFT, a maior organização de MMA do Brasil. O canal é gratuito e com transmissão de conteúdo 24 horas por dia.

  • Como assistir a Pluto TV | Dispositivos compatíveis
  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp

O SFT Combat já está disponível na plataforma e é uma parceria com a distribuidora Harmony Media, que garante a transmissão ao vivo dos eventos.

 

O que é a Pluto TV?

A Pluto TV é uma plataforma de streaming gratuita que oferece uma grande variedade de conteúdos, desde filmes e séries até programação ao vivo. Sem a necessidade de assinatura ou login, os usuários podem acessar o serviço por navegadores, smart TVs ou aplicativos para smartphones Android e iOS. O serviço faz parte do grupo Paramount, que também controla o Paramount+.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Atualmente, a Pluto TV é uma das plataformas mais baixadas na América Latina, sendo o principal serviço do modelo FAST (Free Ad-supported Streaming Television). O catálogo conta com mais de 150 canais gratuitos no Brasil e uma biblioteca de mais de 25 mil horas de conteúdo em português, além de 45 mil horas em espanhol, atendendo também outros países da região.

Entre os canais disponíveis, a Pluto TV oferece desde programação infantil até séries clássicas e sucessos do cinema, com curadoria que inclui dramas, comédias, reality shows e documentários. Para quem prefere acompanhar a programação ao vivo, basta navegar pelo menu lateral e escolher entre os vários canais numerados, que exibem conteúdo 24 horas por dia.

Veja também:

  • Melhores aplicativos para assistir séries de graça no celular
  • Como assistir TV online no celular | 8 formas e apps

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.