Daniel Soranz celebra os avanços da medicina nuclear no Rio

A Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras, celebrou o aniversário dos 70 anos de sua fundação. Em um encontro que reuniu mais de 200 convidados, entre médicos, políticos e empresários do setor de saúde, comemoraram os avanços tecnológicos da medicina nuclear em diagnósticos e tratamentos nas últimas sete décadas. 

A cerimônia teve discurso de Daniel Soranz (Secretario Municipal de Saúde do Rio) e de Guilherme Schleder (Secretário Municipal de Esportes) e do fundador e médico Augusto Villela Pedras ( in memorian) que discursou através de holograma,  comemorando a fundação da primeira clínica em 1954, ocasião em que trouxe a especialidade para o Brasil.


LEIA TAMBÉM

“Impossível falar de medicina nuclear, sem citar o legado do Dr. José Augusto Villela Pedras e sua trajetória como o grande precursor da especialidade no Brasil que vem auxiliando médicos e pacientes em diagnósticos e tratamentos”,  celebra o Diretor de Negócios Marcos Villela Pedras.


.

Perguntas Frequentes sobre o Evento de Medicina Nuclear:

Qual a importância da Clínica Villela Pedras para a medicina nuclear?

A clínica é pioneira na medicina nuclear no Brasil, tendo sido a primeira a introduzir a especialidade no país em 1954.

Quem participou da celebração de 70 anos da clínica?

Mais de 200 convidados estiveram presentes, incluindo autoridades como o Secretário Municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, e o Secretário de Esportes, Guilherme Schleder.

Quais foram os principais avanços tecnológicos celebrados no evento?

A clínica destacou a evolução dos diagnósticos e tratamentos com o uso de tecnologias avançadas, como equipamentos modernos e o uso inovador de hologramas.


ESTAMOS NAS REDES

Siga no Bluesky

Siga-nos no X (antigo Twitter)

Siga-nos no Instagram

Curta no Facebook

Inscreva-se no Youtube

Participe do Canal no WhatsApp


O post Daniel Soranz celebra os avanços da medicina nuclear no Rio apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.