Gusttavo Lima: donos da Vai de Bet vão se apresentar à Justiça

Nesta terça-feira (24/9), a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os donos da Vai de Bet já têm data para se apresentar à Justiça. André Rocha e sua esposa, Aislla Rocha, sócia na empresa de apostas, estão sendo investigado por lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.

O casal é amigo e sócio de Gusttavo Lima, que detém 25% do capital da Vai de Bet. O cantor teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira (23/9) e revogada um dia depois.

A Polícia Civil afirma que o cantor os ajudou a fugirem para o exterior depois que tiveram a prisão preventiva decretada, no dia 4 de setembro, mesma data em que Deolane Bezerra foi detida com a mãe, Solange Bezerra, em Recife, Pernambuco.

André e Aislla ainda estão em viagem. Eles estiveram na Grécia, comemorando o aniversário do sertanejo, no início deste mês. A defesa dos empresários garantiu que os dois estarão de volta ao país no dia 26 de dezembro.

Além disso, os advogados dos donos da Vai de Bet solicitam ao judiciário o desbloqueio do passaporte, que segue retido mesmo após ganharem o direito de responderem o processo em liberdade.

A defesa de André Rocha e Aislla Rocha justifica que o casal não compareceu na Polícia Civil devido a retenção do documento. Eles são considerados foragidos, embora já tenham um habeas corpus deferido em seus nomes.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.