Mentiu? Fim do namoro de Wanessa e Dado Dolabella ganha reviravolta

Wanessa Camargo deu uma entrevista ao Fantástico, neste domingo (17/3), e falou sobre o fim do namoro com Dado Dolabella. A cantora confirmou as especulações sobre o término e afirmou que estava precisando olhar mais para ela, para os filhos e para a carreira. Mas, segundo o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, a história não é bem assim.

De acordo com ele, Wanessa mentiu sobre o término. Apesar dos dois terem se afastado publicamente, devido a orientações da família e assessoria da artista, o casal ainda estaria vivíssimo.


0

Ainda segundo o colunista, os dois não só estão juntos, como a cantora teria passado três dias seguidos com o ator depois de deixar o confinamento do BBB24, onde foi expulsa por agredir Davi Brito.

O afastamento de Wanessa e Dado teria sido uma estratégia já que ela saiu com a imagem bastante arranhada do reality show. A intenção era tentar aumentar o número de shows e de publicidade surfando na onda do programa.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumiram o namoro em outubro de 2022, após a cantora terminar seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos. Desde então, os dois não se desgrudaram mais e, inclusive, já estavam morando juntos.

Para quem não lembra os pombinhos já se relacionaram antes, de 2000 a 2004, entre idas e vindas, brigas e polêmicas.

O que Wanessa disse em entrevista ao Fantástico

Em um bate-papo com Renata Ceribelli, no Fantástico, Wanessa Camargo confirmou o fim do namoro e falou pela primeira vez sobre sua expulsão do BBB24.

“A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, declarou ela.

Questionada se o amor havia acabado, ela rebateu: “A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora”, garantiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.