Rebel Moon – A Marcadora de Cicatrizes ganha trailer cheio de câmera lenta

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estreou no final de 2023 e deixou um gostinho amargo em todo mundo que sobreviveu às suas mais de duas horas de duração. Porém, ainda existe uma esperança na forma de A Marcadora de Cicatrizes, segunda parte da história que ganha um novo trailer e indica que o longa pode finalmente dar mais personalidade aos heróis do primeiro filme e mostrar que nem tudo foi perdido.

  • Rebel Moon | 4 coisas que deram muito errado no filme
  • Rebel Moon | O que esperar da Parte 2 do filme de Zack Snyder

E, como não poderia deixar de ser, as primeiras cenas da segunda parte da história trazem novamente a mão pesada do diretor Zack Snyder, principalmente no uso meio esquisito de músicas licenciadas e câmera lenta. Assim, a Netflix aposta alto e deixa claro que a continuação de Rebel Moon é feita especialmente para os fãs do cineasta.

 

Em Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes vemos novamente Kora (Sofia Boutella) e o grupo de rebeldes que ela conseguiu reunir no primeiro filme, agora de volta ao pequeno vilarejo de Veldt. Depois de contarem sobre os planos do Mundo Mãe, o povoado se reúne para lutar ao seu lado, defendendo a pequena vila da maneira que conseguirem.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

  • Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções da internet diretamente no seu celular!

Usando as palavras da sinopse oficial da produção, “Com o Reino disposta a aniquilar os rebeldes, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem”. O grande atrativo desse trailer, e provavelmente do trailer, é que finalmente usarão Jimmy, o robô dublado pelo Sir Anthony Hopkins, para alguma coisa. Um dos elementos mais interessantes do primeiro filme, talvez sua participação na conclusão da história melhore as coisas.

O povo vai se erguer contra o império do mal em Rebel Moon – A Marcadora de Cicatrizes (Imagem: Divulgação/Netflix)

Porém, o trailer ainda traz todos os maneirismos de Snyder, algo que nessa altura do campeonato, seria muito estranho se ele não os usasse. Desde o uso meio esquisito de Cochise, do Audioslave, até os momentos excessivos de câmera lenta, está tudo ali. Mesmo sendo um crítico ferrenho do primeiro filme, terei que admitir que, pelo menos, as cenas de ação parecem mais bem feitas nesse trailer do que em A Menina do Fogo inteiro.

E se alguém ainda tinha alguma dúvida se Rebel Moon é o Star Wars que a Disney não deixou o Snyder fazer, a luta no final do vídeo trata de responder tudo.

Olhe essa imagem e tente não falar “Isso aí é de algum Star Wars?” (Imagem: Reprodução/Netflix)

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes traz no elenco Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher e Anthony Hopkins. O filme estreia na Netflix no dia 19 de abril.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Ciência define a partir de qual idade a pessoa é “velha”
  • Google Fotos agora separa prints de recibos e outros documentos
  • Meta consegue liminar para seguir com este nome no Brasil
  • Recorde na expectativa de vida humana vai ser quebrado em 2060
  • Pintura rupestre revela história milenar da ocupação na Amazônia
  • Programa do IRPF 2024 já está disponível; veja como baixar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.