“Criatividade de origem”: Calia reforça conceito com rebranding

A Calia Publicidade e Propaganda começa o ano de 2024 com um rebranding. O objetivo é apoiar os planos de negócios da agência, além de levar o conceito “Criatividade de origem” a todos os processos e departamentos.

Entendendo a velocidade com que o mundo avança e, consequentemente, a forma de fazer comunicação, que muda constantemente, a agência atualiza a marca para uma versão mais moderna e significativa. Trazendo destaque ao amarelo manga, repleto de simbolismos na cultura, e a elipse representando a infinidade de possibilidades que a Calia entrega nos trabalhos.

“A cor esteve presente por bastante tempo no ambiente e materiais da agência, de modo que virou símbolo para quem nos conhece. Foi a partir disso que decidimos recriar a marca para representar a origem de nossa história e o momento atual da Calia”, destaca Guilherme Filippoff, diretor de arte responsável pela nova comunicação.

“Com design leve, cores secundárias que ajudam a destacar o amarelo manga e elementos minimalistas, nosso objetivo é torná-la atraente para quem já nos conhece, para quem vai conhecer e, principalmente, para os nossos colaboradores”, explica.

“A Calia é a cara do Brasil, cheia de gente que faz acontecer. Existe aqui muito envolvimento e inspiração para ousar e tornar a experiência de nossos clientes mais significativa e completa. A nova marca representa bem nossa origem e cultura, por isso queremos mostrá-la a todos”, acrescenta Thiago Pinheiro, redator do projeto.

Ao longo de 2024, a missão da Calia Publicidade e Propaganda é expandir o conceito que a guia desde a fundação da agência e oferecer soluções criativas para campanhas publicitárias, tanto no universo físico, pelo qual já é bastante conhecida, quanto no digital, onde vem expandindo as operações e voltando os esforços, alinhada a um mundo cada vez mais conectado e em constante transformação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.