Ex-jogador de críquete revela paradeiro de Kate Middleton

Nos último meses, o “desaparecimento” de Kate Middleton tem gerado muitas especulações nas redes sociais e até um suposto divórcio foi sugerido. Incomodado com as teorias da conspiração, o ex-jogador de críquete, Kevin Pietersen usou o Twitter, nesta terça-feira (19/3), para se queixar das histórias inventadas e aproveitou para contar que vê a Princesa de Gales quase todos os dias.

“As teorias da conspiração em torno de Kate são absolutamente absurdas! Vemos W&K [William e Kate] quase todos os dias e os temos visto nos últimos dias também! É inacreditável que as pessoas sejam tão ridículas e cruéis ao escrever besteiras nesta plataforma que são mentiras descaradas!”, disparou ele.

Em seguida, ele, que mora com sua esposa, Jessica Taylor, perto de Windsor, elogiou o casal real: “W&K são os pais mais maravilhosos e normais/humildes quanto parecem. Deixem K, que está se recuperando de uma operação, melhorar. Deixem ela e sua linda família em paz!!!!”, pediu.

Nos comentários, os usuários do microblog duvidaram da declaração do ex-atleta: “‘Nós os vemos na maioria dos dias’, ainda sem fotos ou nada. Ninguém acredita em você”, declarou um. “Eles estão sendo pagos pelos contribuintes britânicos. Ninguém tira tanto tempo de folga do trabalho para se recuperar de uma cirurgia”, afirmoun outra. “KP deu a declaração. Agora os teóricos da conspiração podem pesquisar outros tópicos 👽”, debochou um terceiro.


0

Kate Middleton reaparece ao lado de William

Depois de rumores de um “sumiço” após uma cirurgia no abdômen, Kate Middleton reapareceu ao lado do príncipe William, fazendo compras, segundo imagens publicadas pelo site americano TMZ. Desde o procedimento, realizado em janeiro, a princesa de Gales não havia feito nenhuma aparição pública. Ela ficou hospitalizada por 13 dias, porém a causa do problema de saúde não foi revelada.

Na ocasião, várias teorias conspiratórias começaram a surgir, entre elas, uma possível crise no casamento com filho de Diana e Charles. Por conta do “desaparecimento”, Kate foi um dos assuntos mais comentados no mundo nos últimos dias, principalmente depois de internautas perceberam edições nas fotos publicada no perfil da mocinha da realeza britânica.

O casal chegou a ganhar mais de 110 mil seguidores, durante a polêmica. No Google Trends, as buscas pelo nome de Middleton alcançou 338% em comparação com a média.

Foto polêmica

No dia 11 de março, com o objetivo de tranquilizar os súditos da família real da Inglaterra, uma foto de Kate Middleton para comemorar o Dia das Mães, rodeada pelos filhos, foi compartilhada na internet, sendo o primeiro registro dela depois da internação. Mas, ao invés disso, a imagem ficou falada no mundo inteiro. “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição”, justificou Kate, alegando que fazia pequenas alterações às vezes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.