Leandrinho sobre acusações de Samara Felippo: “Fatos mentirosos”

Leandrinho, ex-jogador da NBA, foi acusado de ter se apropriado de um apartamento comprado pela ex-esposa Samara Felippo, na época em que eles eram casados.

“Se é violência patrimonial ou não esse tipo de caso eu não sei, só sei que ele me deve há 10 anos um patrimônio que é meu por direito. Não estou falando de pensão, sempre pagou corretamente o que é o mínimo dentro da paternidade que exerce. Quero que a Justiça se mexa e faça ele pagar o que me foi tirado”, escreveu Samara em uma publicação no Instagram.

Como resposta, Leandrinho também usou as redes sociais para falar sobre o caso e publicou uma nota de repúdio. “Nunca gostei de polêmicas e ficar expondo minha vida pessoal, mas diante dos fatos mentirosos imputados pela sra. Samara Felippo, estou colocando meu lado para desmentir as falsas afirmações feitas pela mãe das minhas filhas.”


0

No texto, o ex-atleta afirma que Samara Felippo está usando a internet para buscar engajamento e seguidores, com o objetivo de depreciar a imagem pública dele. Além disso, garante que o imóvel está no nome do irmão dele.

Leandrinho traz, ainda, outros detalhes que acusam Samara Felippo de não ter feito a manutenção do imóvel durante o período em que morou por lá, “reduzindo o valor de mercado para menos da metade”.

O atleta também disse que foram feitas várias propostas de acordo, negadas por Felippo. Por fim, disse que não vai mais se pronunciar sobre o caso nas redes sociais e torce por uma definição judicial do imbróglio. Leia na íntegra.

Versão de Samara Felippo detona Leandrinho

Samara contou ter comprado uma propriedade de luxo na Zona Oeste do Rio em 2018, com o dinheiro da venda de um outro imóvel que ela já possuía.

“Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a Dança dos Famosos, uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que vivia. Aí conheci o pai da minha família, nos apaixonamos. Diante de toda romantização e reciprocidade, engravidei. Já grávida, decidimos comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro”, iniciou ela.

Como confiava plenamente em Leandrinho, a atriz diz que não se atentou “a contratos, compra, venda, negociações”. “Eu vendi meu único bem próprio, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais”, explicou.

 

Anos mais tarde, a atriz descobriu que o imóvel estava no nome de um familiar de Leandrinho. Por causa disso, ela não teve direito a nada na separação. “Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é feito no nome dele”, disse Samara.

Samara disse que nunca falou sobre o assunto antes com medo de que a briga respingasse nas filhas que teve com Leandrinho. A situação, contudo, já foi conversada com as herdeiras. “Não vou calar a boca para ficar em paz. Não estou pedindo nada do que não é meu e das minhas filhas, que são filhas dele também. Não quero extorquir ninguém. Quero justiça”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.