Homem morre e filha é levada ao hospital após queda em ribanceira de 15 metros, em SJB

Por volta das 16h22min desta quarta-feira (30), o Corpo de Bombeiros de São João Batista foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Estrada Geral do Arataca, em São João Batista. Ao chegar no local foi confirmado o capotamento de um veículo Fiat Strada que caiu em uma ribanceira de, aproximadamente, 15 metros.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, um homem de 42 anos, estava manobrando o carro quando deslizou pela ladeira, capotando e ejetando o motorista e uma criança, uma menina de 4 anos. A criança não estava no local da ocorrência quando a guarnição chegou, pois, de acordo com populares, já havia sido levada para casa pela mãe e, a princípio, estava sem ferimentos.

As equipes acessaram o homem, que havia caído na ribanceira de cerca de 15 metros e estava fora do veículo, em estado instável, com múltiplos traumas e sinais de Traumatismo crânio-encefálico grave.

Após ser retirado da ribanceira, foi encaminhado à ambulância do SAMU, onde foi estabilizado pela equipe médica do Arcanjo-01. Em seguida, foi conduzido à aeronave para transporte ao Hospital Regional de São José onde, segundo informações da Rádio Clube, de São João Batista, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A guarnição seguiu até a residência onde estava a criança para uma avaliação. Lá, foi constatado que ela não apresentava ferimentos aparentes, mas estava muito agitada. Diante disso, optou-se por levá-la ao Hospital Monsenhor José Locks para uma avaliação médica mais detalhada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.