Florentino está impaciente com trabalho de Ancelotti. Confira críticas

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, está impaciente com o trabalho de Carlo Ancelotti na temporada 2024/25. O dirigente acredita que o clube espanhol tem o melhor elenco da história e por isso não está satisfeito com o que tem sido apresentado em campo. Até o momento, os Blancos têm nove vitórias, três empates e duas derrotas, a última sendo um doloroso 4 x 0 contra o Barcelona.

De acordo o jornal espanhol Relevo, Florentino acredita que Bellingham está jogando muito longe da área, diferente do que aconteceu na temporada passada, quando o inglês foi um grande goleador.

O dirigente também não entende como Arda Guler e Endrick têm poucos minutos em campo, enquanto jogam com regularidade por suas respectivas seleções, são destaques nos treinos e entram bem quando saem do banco.

Endrick não entra em campo faz quatro jogos, enquanto Guler não jogou contra o Barcelona e atuou somente por 1 minuto diante do Borussia Dortmund. No total, o brasileiro soma apenas 107 minutos, enquanto o turco atuou em 207. No elenco, sete jogadores já passaram dos mil minutos em campo: Valverde, Rudiger, Vinicius, Militão, Mbappé, Tchouameni e Courtois).

Outras críticas de Florentino a este início de temporada são:

  • Falta de intensidade;
  • Fragilidade do sistema defensivo;
  • Queda de rendimento de Tchouméni e não convencimento do valor pago (80 milhões de euros);
  • Prefere Modric como “opção fantástica” para o segundo tempo, do que como titular.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.