Filha de Fábio Jr. passa por cirurgia: “Explodiu minha prótese”

A cantora Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., passou por uma cirurgia mamária, na última quinta-feira (31/10), após uma rotura extracapsular, que acontece quando a cápsula fibrosa do implante se rompe, possibilitando que o silicone extravase para o tecido mamário.

A cantora, de 38 anos de idade, contou que sofreu um acidente de esqui no ano passado e o tombo explodiu sua prótese de silicone.

“Caí de esqui no começo do ano passado, quando viajei para Aspen. Do tombo, explodiu minha prótese de silicone, mas não sabia que tinha acontecido. Estava com ela há uns 10 anos e agora troquei. Não sabia que isso tinha acontecido, porque o médico falou que não tinha quebrado nada e que eu poderia esquiar. Continuei esquiando por três dias”, contou ela.

6 imagens

Fiuk e a irmã, Tainá

Tainá Galvão e a irmã, Cleo
Tainá Galvão
Tainá Galvão
Tainá Galvão
1 de 6

Tainá Galvão

2 de 6

Fiuk e a irmã, Tainá

Reprodução

3 de 6

Tainá Galvão e a irmã, Cleo

Reprodução/Instagram

4 de 6

Tainá Galvão

Reprodução/Instagram

5 de 6

Tainá Galvão

Reprodução/Instagram

6 de 6

Tainá Galvão

Reprodução/Instagram

No retorno ao Brasil, após continuar sentindo dores, a filha de Fábio Jr. decidiu procurar por especialistas. “Quando cheguei no Brasil, fui ver o que tinha acontecido. Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular e que não precisava me preocupar”, disse ela.

Apesar disso, ela decidiu procurar uma segunda opinião profissional. “O médico Eduardo Kalil pediu para que eu fizesse uma ressonância. Fiz e era uma ruptura extracapsular. Não dava para ver fisicamente, esteticamente. Virou uma pizza”, explicou.

Ela continuou: “Agora, fiz a cirurgia e troquei [a prótese de silicone]. Estou bem. Não imaginava que fosse ficar tão bem. Levei roupa para quatro dias, levei até maquiagem. Fiquei impressionada como saí bem da cirurgia e já fui liberada do hospital”, comemorou ela.

Tainá Galvão ainda pontuou: “Já fiz sete cirurgias na minha vida — nada estético, tudo funcional – e nunca saí tão bem como desta vez”, garantiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.