Prazo de fiança encerra e Daniel Alves permanece preso mais um dia

A defesa de Daniel Alves não conseguiu arrecadar o valor total da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) estabelecida pela Justiça da Espanha para a libertação provisória do jogador. O prazo se encerrou no início desta manhã aqui no Brasil. Com isso, o jogador permanecerá preso por ao menos mais uma noite.

No entanto, caso o montante seja recolhido e pago ainda nesta quinta (21/3), Daniel deixará a prisão nesta sexta-feira (22/3). De acordo com o jornal La Vanguardia, o entorno do brasileiro acredita que o valor total será angariado ainda nesta quinta.

O pagamento da fiança foi uma das condições estabelecidas pela Justiça da Espanha para que o jogador deixe a prisão. Além disso, ele terá que comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, e não terne nhum tipo de contato com a vítima. Os passaportes do jogador também foram confiscados.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. Ele é acusado de estuprar uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, no final de 2022.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.