Representante de Mianmar teve coroa arrancada durante concurso de miss

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um verdadeiro barraco durante o Miss Grand International, concurso de beleza que aconteceu na semana passada, em Bangcoc, na Tailândia. Nele, é possível ver um membro da equipe de Mianmar arrancando a coroa da cabeça de sua própria representante.

O motivo, segundo fontes locais, é que ele acreditava que a modelo deveria ter ficado em primeiro lugar. Thae Su Nyein, 18 anos, ficou com a terceira colocação no concurso, atrás da vencedora, a indiana Rachel Gupta, e da filipina Christine Juliane Opiaza.

Na filmagem que viralizou na internet (veja aqui), o diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, aparece tirando a coroa de Thae Su, além de arrancar sua faixa de terceiro lugar, em protesto pela colocação “injusta”. O homem ainda gritou com a pessoa que estava filmando a briga.

Foto colorida de três mulheres usando vestido - Metrópoles
As três colocadas do concurso de beleza. A representante de Mianmar está à esquerda

Thae, então, foi levada embora e uma discussão começou entre Htoo e o diretor do concurso tailandês, Nawat Itsaragrisil. Após o barraco, o diretor do Miss Grand Myanmar alegou que sua representante estava bem abalada com a sua colocação final.

Htoo foi banido da próxima edição do concurso. Além disso, a organização do concurso tirou a coroa de terceiro lugar da jovem Thae Su Nyein, por violação dos termos de conduta do concurso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.