Ghostbusters: Apocalipse de Gelo une elenco de 1984 com a nova geração

No novo filme da franquia Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, os herois voltam à Nova Iorque e se reúnem no corpo de bombeiros onde tudo começou. Na produção, que tem estreia marcada para 11 de abril, a nova turma se junta ao time de caça-fantasmas original para combater duas ameaças terríveis e de arrepiar.

Na trama, a família Spengler se muda para Nova Iorque e tenta fazer do emblemático corpo de bombeiros de Tribeca, além de seu laboratório e quartel general, um lar. Quando uma entidade maligna, o terrível Garraka, surge com o plano de congelar todo o planeta, os Ghostbusters se unem à equipe original para enfrentar essa ameaça.

O corpo de bombeiros ressurge como um dos principais cenários do longa, servindo uma dose de nostalgia que vai agradar aos fãs da franquia, mas traz novidades.

“A estética de design deste filme tem coisas por toda parte; cada parede está repleta de tecnologia, gadgets e pedaços realmente interessantes”, descreve a designer de produção vencedora do BAFTA, Eve Stewart.

Em Nova Iorque, os Ghostbusters precisam lidar com as autoridades locais interferindo em suas atividades. Cansadas de toda a bagunça que os Spenglers causam na cidade em suas caçadas de fantasmas, elas tentam minar o grupo a todo custo.

Enquanto isso, ao descobrirem um artefato antigo que libera uma força maligna, os novatos unem forças ao time original para proteger a cidade e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.