Vídeo: sobrinho de rapper do Facção Central é morto por PM

Gabriel Renan, sobrinho do rapper Eduardo Taddeo, do grupo Facção Central, foi morto por um policial militar de folga no último domingo (3/11), em frente a um supermercado na zona sul de São Paulo (SP).

O rapper usou as redes sociais para denunciar a morte do familiar. “Mataram meu sobrinho com oito tiros, porque acusaram ele de vir furtar aqui. E nessa deram oito tiros, e os oito tiros ficarão como legítima defesa”, disse o artista no vídeo.

Eduardo ainda criticou a violência policial contra jovens negros e periféricos, afirmando que o PM deverá ser absolvido, e que a ação será considerada legítima defesa. “Se você é favelado, ó, não cola nessa po***. Não gasta seu dinheiro, não enriquece quem mata nossa gente”, concluiu.

2 imagens

1 de 2

Eduardo e Mano Brown são considerados dois monstros do rap nacional

Divulgação

2 de 2

Reprodução

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios do DHPP. A secretaria também afirmou que exames periciais foram solicitados e que outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.

Veja o post:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Taddeo/Perfil Oficial (@edutaddeo)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.